O Felsberg Advogados subiu de posição na lista Top Decisores em relação à edição passada. A que você atribui essa subida?
Adequação de nossas instalações físicas e tecnológicas para uma fase de crescimento, foco na áreas de excelência como recuperação de empresas, ambiental, contencioso estratégico e de arbitragem e investimento nas sinergias que resultam de uma maior interação entre as diferentes áreas de atuação no escritório.
Qual a estratégia da gestão do escritório para manutenção do alto nível de excelência?
Formação contínua dos profissionais e acompanhamento atento à atuação de cada profissional, permitindo um clima ameno de construção e de cooperação.
Quais são os seus principais desafios na gestão do escritório?
Manter o desempenho de qualidade de cada um dos setores do escritório, com ênfase no atendimento das necessidades dos nossos clientes em um momento de grandes transformações sociais e econômicas.
Na sua avaliação, quais as perspectivas para a arbitragem atualmente no Brasil?
As perspectivas são muito boas, tanto no que se refere às arbitragens domésticas como as internacionais. Houve um amadurecimento desse mercado, posto que ele concorre com litígios judiciais e técnicas de mediação que tem evoluído de forma positiva também.