O BCMS Advogados foi fundado no final de outubro pelos sócios Thiago Bernardo da Silva e Lígia Carolina Costa Moreira. O BCMS tem como objetivo prestar uma consultoria jurídica estratégica voltada para parcerias de longo prazo.
“Atuamos com respeito, compromisso e dedicação, oferecendo soluções jurídicas completas, tanto para demandas tradicionais quanto para desafios modernos,” destaca Bernardo.
Bernardo possui experiência em contencioso empresarial, atuando há mais de 15 anos em casos de alta complexidade e demandas rotineiras. Ele presta assessoria nas áreas de Direito Imobiliário, Bancário, Societário, Administrativo, Ambiental, Aviação, Direito Digital e Propriedade Intelectual, além de atuar em mediação de conflitos e análise contratual. É graduado em Direito, mestre em Direito Político e Econômico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, pós-graduado em Processo Civil pela PUC/SP e possui MBA em Direito Eletrônico pela Escola Paulista.
“Mais do que prestar serviços jurídicos, buscamos ser parceiros estratégicos dos nossos clientes, agregando valor com uma advocacia que vai além do direito”, comenta Moreira.
Lígia Moreira atua há mais de 15 anos nas áreas consultiva e contenciosa do Direito de Família e Sucessões, assessorando clientes em questões consensuais e litigiosas, tanto em procedimentos judiciais quanto extrajudiciais. Sua expertise inclui processos relacionados a pensão alimentícia, guarda e convivência de menores, divórcio, partilha de bens, reconhecimento e dissolução de união estável, além de planejamento sucessório e testamentos. Ela é graduada em Direito, pós-graduada em Direito de Famílias e Sucessões e mestre em Direito Civil Comparado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP).
O escritório será especializado em Direito de Família e Sucessões, Imobiliário, Bancário, Direito do Consumidor, Administrativo, Ambiental, Aviação, Digital, Recuperação de Crédito e Propriedade Intelectual. Além disso, também atuará nas frentes de inclusão, diversidade e assessoria a associações, coletivos e ONGs.