Os escritórios Ernesto Borges Advogados e dplaw – Pontes Pinto e Pignaneli anunciaram oficialmente sua fusão, com o objetivo de fortalecer sua atuação nas regiões Centro-Oeste e Norte, suas respectivas regiões.
Em nota, os escritórios afirmam que a capilaridade da nova estrutura permitirá atender de forma mais eficiente empresas e empreendimentos em ambas as regiões, bem como aquelas com interesses e investimentos nessas áreas estratégicas do Brasil.
“Essa aliança representa um marco significativo em nossa evolução como escritório de advocacia, enfatizando nosso compromisso total com nossos clientes e a relevância da região amazônica, mantendo um olhar abrangente sobre o país. Estamos entusiasmados com a possibilidade de fornecer soluções mais eficazes, combinando nossos recursos, conhecimentos e experiências”, afirmou Bernardo Rodrigues de Oliveira Castro, sócio do Ernesto Borges Advogados.
“Essa parceria estratégica expande a presença do Ernesto Borges Advogados na Região Amazônica, fortalecendo nosso compromisso de oferecer serviços jurídicos de alta qualidade, e, além disso, reforçamos nossas raízes regionais no Norte como parceiros dos agentes de transformação e desenvolvimento sustentável da Amazônia”, completou Édson Pontes Pinto, sócio do dplaw, que agora passa a ser chamado Ernesto Borges Advogados.