O escritório Xerfan Advocacia S/S, um dos ranqueados pela Leaders League em Direito Empresarial 2024, completou 25 anos em fevereiro, celebrando com um grande evento no dia 22. O cerimonial contou a história da empresa, seguido pela entrega da Placa de Escritório Recomendado pela Leaders League pelo seu representante Bruno Araújo. O evento ainda foi palco do show do popstar nacional Paulo Ricardo.
O escritório iniciou suas atividades, com seu fundador Roberto Xerfan Jr. em fevereiro de 1999 com a missão de a missão de inovar o meio jurídico ao trazer soluções com o intuito de evitar litígios e entregar resultados práticos para os clientes, foi inscrito na OAB como sociedade em 2004, sempre na vanguarda das práticas jurídicas e inovação.
Os últimos anos foram marcados por conquistas importantes em todos os seus campos de atuação: lançou o primeiro aplicativo mobile que, entre outras funções, faz com que o cliente saiba em tempo real todas as movimentações de seus processos através de Inteligência artificial, além de uma sólida configuração tecnológica adequada e é certificado globalmente pela adequação à LGPD; sua estrutura é autossustentável com placas solares e ainda conta com ponto de abastecimento para automóveis elétricos, conquistando assim o certificado global de adequação ao ESG.
Em 2022 fez a sua primeira expansão física, com espaço de lounge para palestras, eventos e recepção de clientes e de time, contando hoje com mais de 10 advogados que atuam nas áreas empresarial, cível, trabalhista, imobiliária, registral, tributária, ambiental e em direito público e abraça grandes clientes em casos dos mais diversos níveis de complexidade.
O CEO e fundador Roberto Xerfan Jr aproveitou o evento para lançar seu primeiro livro, cujo título é o slogan que a empresa carrega por todos esses anos: “Advogar é um Prazer”. Nele, Xerfan conta sua trajetória, as transformações que o direito vem passando e sua visão de futuro, numa linguagem acessível até mesmo para os leigos em advocacia.
Outra boa notícia foi a nova expansão do escritório, que contará com um setor totalmente novo com auditório para até 60 pessoas, ampliando as salas individuais para recepção de clientes e outro espaço de coworking.