A Nayax, uma plataforma de pagamentos e fidelização que tem como objetivo simplificar as transações comerciais e auxiliar os comerciantes na expansão de seus negócios, anunciou a aquisição da VMtecnologia, um fornecedor de tecnologia especializado no setor de autoatendimento no Brasil.
Com esta entrada no mercado, a Nayax amplia sua presença na América Latina, enquanto fortalece a posição da VMtecnologia, que atende a mais de 2.400 varejistas em todos os 27 estados brasileiros e em mais de 466 cidades.
“Aproveitando nossas quase duas décadas de experiência no setor de pagamentos, estamos comprometidos em aprimorar o mercado brasileiro com soluções inovadoras e estamos entusiasmados em aprofundar ainda mais nossa presença nesta região estratégica nos próximos anos. Sob a liderança experiente do CEO da VMtecnologia, Eduardo Muniz, estamos preparados para fazer avanços substanciais no espaço de pagamentos automatizados de autoatendimento na América Latina”, afirmou Yair Nechmad, CEO e Presidente da Nayax em comunicado a imprensa.
Eduardo Muniz, CEO da VMtecnologia, afirmou que a união com a Nayax representa um passo importante para o crescimento da empresa.
“Com a parceria estratégica de hoje, fazemos a transição para uma nova era onde somos firmemente apoiados pelo líder global em pagamentos para autoatendimento. A tecnologia de ponta e a experiência da Nayax em pagamentos nos impulsionarão para a próxima fase de nossa expansão. Estamos ansiosos para apresentar aos nossos clientes uma gama mais ampla de produtos, opções de pagamento diversificadas e programas aprimorados de fidelidade do consumidor”
A Nayax teve como assessora financeira a Pipeline Capital Tech e o Baptista Luz como assessor jurídico. Do lado da VMtecnologia, a assessoria jurídica foi feita pelo GVBG Advogados.
“O mercado de plataformas de ponta a ponta está evoluindo rapidamente, impulsionado pela necessidade de integração perfeita de soluções de gerenciamento e pagamento. A VM está na vanguarda dessa transformação, demonstrando uma experiência inigualável na simplificação de processos complexos. Esse acordo é uma prova do crescimento robusto e do potencial das soluções inteligentes de varejo, e nós da Pipeline Capital estamos entusiasmados por termos orientado essa transação histórica”, disse Alon Sochaczewski, fundador e CEO da Pipeline Capital.