Como você avalia o posicionamento do seu escritório no mercado jurídico brasileiro?
Somos a antítese do escritório tradicional. Brinco que os advogados têm a tendência de se encaixar no estigma ABCD. Antiquados, burocráticos, chatos e dificeis de entender. Nosso DNA é moderno, objetivo, vibrante e focado na simplificação do universo jurídico.
Na sua avaliação, quais são as perspectivas para o mercado jurídico?
Creio que o foco em gestão tende a crescer, com a tecnologia e a IA. A demanda dos escritórios, por sua vez, não parece dar sinais de arrefecimento, com um Estado tão pródigo em causar insegurança jurídica.
Como descreveria as particularidades da sua gestão à frente do escritório?
Aqui tratamos o foco em resultados com o mesmo nível de prioridade da felicidade dos colaboradores, parceiros e clientes. Acreditamos que uma boa experiência de encantamento gera retenção e atração de talentos. E que uma equipe feliz desempenha melhor e atrai mais negócios.
O Andrade Maia Advogados é um escritório de excelência no ranking de Contencioso de Consumidor de Volume da Leaders League. Quais são os principais desafios para a prática no Brasil hoje?
Muitos escritórios pecam por confundir volume com massa. Pensamos, contudo, que é possível fazer uma advocacia diferenciada em escala, mantendo nível técnico e aliando a prática a uma gestão de ponta no que diz com controle de custos, gestão de informação e atingimento de metas.
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