O Decisor Brasil divulgará no dia 10 de julho a lista Top Decisores: Managing Partners, com a relação dos 50 melhores dirigentes dos escritórios de advocacia brasileiros. A lista foi elaborada com base na performance das bancas nos mais de 70 rankings da Leaders League Brasil envolvendo firmas advocatícias.
“Elaboramos uma equação atribuindo pontuações correspondentes à posição de cada escritório nas diferentes bandas dos nossos rankings anuais. Assim, conseguimos ponderar o nível de complexidade da gestão da banca, considerando desde escritórios full service quanto boutiques”, explicou Ana Luisa Ferrari, editora-chefe da Pesquisa Jurídica da Leaders League Brasil.
Após a divulgação da listagem, será feita uma série especial de entrevistas com os principais nomes citados.
“Com esta iniciativa conjunta do Decisor Brasil com o time de Pesquisa da Leaders League Brasil, nos empenhamos em nosso propósito de dar destaque aos nomes mais proeminentes de seus respectivos mercados. Futuramente, teremos listas de outras áreas, como mercado financeiro e consultorias estratégicas”, acrescentou Frédéric Chateauvieux, country manager da Leaders League Brasil.
- Top Decisores: Managing Partners – Parte 1 – 41ª à 50ª posição
- Top Decisores: Managing Partners – Parte 2 – 31ª à 40ª posição
- Top Decisores: Managing Partners – Parte 3 – 21ª à 30ª posição
- Top Decisores: Managing Partners – Parte 4 – 11ª à 20ª posição
- Top Decisores: Managing Partners – Parte 5 – 1ª à 10ª posição
Sobre a Leaders League Brasil
A Leaders League é um grupo de mídia parisiense fundado em 1996 e com filial no Brasil desde 2015. A empresa é responsável pela elaboração de relatórios e pesquisas que grandes executivos usam para tomar decisões estratégicas, além de organizar alguns dos mais importantes eventos jurídicos e financeiros do mundo, em capitais globais como Paris, Madrid, Nova Iorque e São Paulo. Os diretórios da Leaders League adquiriram uma legitimidade única no mercado graças à sua metodologia de pesquisa imparcial, compreensiva e transparente.