O Decisor Brasil começa hoje a publicação das parciais da segunda edição do especial Top Decisores: Managing Partners. Ao longo da semana, serão publicados dez nomes por dia.
A relação foi elaborada com base na performance de cada escritório nos rankings da Leaders League. Dessa forma, cada escritório recebeu uma pontuação para cada ranking em que é citada, sendo uma pontuação mais alta de acordo com sua colocação em cada tabela.
“A ideia desta iniciativa é reconhecermos os gestores que têm feito um trabalho de destaque na condução de grandes bancas da advocacia brasileira. Com critérios claros e objetivos, foi possível traçarmos um panorama dos principais atores deste complexo mercado”, afirmou Ana Luisa Ferrari, editora-chefe da pesquisa Jurídica da Leaders League Brasil.
Nesta primeira parcial, são conhecidos os escritórios e gestores que ocuparam da 50ª à 41ª posição. O grande destaque desta parcial foi o Mello Torres, que subiu oito posições em relação ao ano anterior. Além disso, também houve a estreia do Mudrovitsch Advogados e Ernesto Borges Advogados.
Cabe destacar que nos escritórios em que não há a figura do(a) managing partner foi convidado um nome de destaque entre os sócios para representar a banca neste especial.
Confira a primeira parcial do Top Decisores: Managing Partners 2024:
50º Ernesto Borges Advogados – Ernesto Borges Neto
49º Mudrovitsch Advogados – Rodrigo de Bittencourt Mudrovitsch
48º Bronstein, Zilberberg, Chueiri & Potenza Advogados – Eduardo Zilberberhg
47º CMT – Carvalho, Machado e Timm Advogados – Francisco Kummel
46º Pereira Neto | Macedo | Rocco Advogados – Ricardo Ferreira Pastore
45º VPBG – Vella Pugliese Buosi e Guidoni Advogados – Rodrigo Vella
44º Licks Attorneys – Otto Licks
43º VBSO Advogados – Erik Oioli
42º Mello Torres – Carlos José Rolim de Mello
41ª L.O. Baptista Advogados – Silvia Rodrigues Pachikoski