favicon
Inovação & PI

TozziniFreire Advogados anuncia três novos sócios

Stephanie Consonni, Carlos Renato Vieira e Danilo Lambert reforçam, respectivamente, as áreas de Propriedade Intelectual, Tributário e Ambiental do escritório

TozziniFreire Advogados anunciou, nesta segunda-feira (4) a nomeação de três de seus profissionais como sócios. A área de Propriedade Intelectual do escritório terá Stephanie Consonni De Schryver como nova sócia; Carlos Renato Vieira do Nascimento, em Direito Tributário; e Danilo Lambert Vieira de Sousa, em Direito Ambiental.

“A eleição de novos sócios faz parte do nosso processo de desenvolvimento das pessoas e está em linha com a estratégia de crescimento de nossas práticas. Estamos muito felizes com a eleição de Stephanie, Carlos e Danilo, que demonstraram ao longo dos anos qualidade excepcional na prestação de serviços aos nossos clientes”, salienta Fernando Serec, CEO de TozziniFreire Advogados.

Stephanie Consonni é graduada em Direito pela Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Ela possui ampla experiência em negociação, elaboração e registro de contratos de propriedade intelectual, gestão de grandes portfólios de marcas e patentes, e fusões e aquisições envolvendo ativos de propriedade intelectual.

Carlos Renato Vieira é graduado em Direito pela Universidade Candido Mendes, pós-graduado em Direito Financeiro e Tributário pela Universidade Federal Fluminense (UFF), mestre em Direito da Cidade pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e doutor em Direito Tributário, Finanças Públicas, Tributação e Desenvolvimento pela mesma universidade. Carlos tem vasta experiência na área de Direito Tributário, atuando no contencioso e na consultoria. Dedica-se também a questões relacionadas a benefícios fiscais, regimes especiais, programas de recuperação fiscal, regularização de certidões e terceiro setor.

Danilo Lambert é graduado em Direito pela PUC-SP, tem MBA em Gestão de Mercados pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e é pós-graduado em Direito Processual Civil pela Escola Superior do Ministério Público do Estado de São Paulo. Possui experiência na assessoria a projetos greenfield, casos de contaminação e questões ambientais relacionadas a atividades industriais, agrícolas e de mineração.